Só Gospel Free Só Gospel Free música gospel,Aurelina Dourado, Paulo Neto, portal web gospel,baixar música mp3,baixar cd completo grátis,ouvir músicas gospel,apostilas de teologia grátis, Srsh Farias, livros,gospel grátis,só gospel free, gospel free, baixar música mp3, música de qualidade, melhores músicas gospel, o melhor site pra ouvir música, lançamento gospel 2022, gospel freeSó Gospel Free Só Gospel FreeHomem conta como foi viver no mundo afastado do evangelho. – Só Gospel Free
*/


Só Gospel Free




Sɪᴛᴇ ᴏғɪᴄɪᴀʟ |Tʀᴏᴄᴀᴍᴏs ᴅɪᴠᴜʟɢᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs |Fᴀᴢᴇᴍᴏs ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀs

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Homem conta como foi viver no mundo afastado do evangelho.

  • SHOPPING RENDA EXTRA
  • sad
    Um dia aconteceu comigo. Esfriei na fé e comecei a olhar para as coisas materiais, não dando valor às coisas que só Deus poderia me dar, e então peguei minha esposa e minha filha, na época com 2 anos de idade, e abandonei tudo, achando que teria uma vida regalada lá fora, mas tudo que tive foi desilusão.
    O mundo entrou em mim, e em pouco tempo, uns 4 meses fora da Igreja, eu me afundei no vício da bebida, cigarro, e não demorou para eu começar a usar drogas. Com seis meses fora da Igreja, a sociedade já me considerava um viciado. Não desejava aquela vida pra ninguém. Pra completar, me separei da minha esposa e abandonei a minha filha; já não tinha esperança de voltar. Estava sofrendo ameaças de morte por traficantes e tive revolver apontado para a minha cabeça várias vezes. Saí de Belo Horizonte (MG) e fui para São Paulo tentar mudar de vida, mas a desgracei ainda mais.
    Até que eu comecei a lembrar da época de pastor, quando eu pregava a Palavra de Deus e o povo me ouvia. Então, perambulando pelas praias de São Paulo, eu tomei a decisão de voltar pra minha terra, BH, pois a minha filha estava horrivelmente doente. Mas voltando diante daquela situação, me afundei ainda mais nas drogas.
    Então um dia, diante de uma overdose, na ânsia da morte, escutei a Voz de Deus. E Ele dizia: “Eis que coloco diante de vós a vida ou a morte, você escolhe. AGORA!”
    E no desespero, eu gritei dentro de mim: “Eu escolho a vida!”
    Após aquele sofrimento, Deus me libertou, pois tome a decisão de mudar de vida, e não demorou muito tempo para eu reconstruir a minha vida. Voltei para a minha esposa, minha filha, e o principal, voltei para os braços de Jesus, e Ele me aceitou.
    Hoje dei a volta por cima e estou de volta no lugar de onde nunca deveria ter saído: como pastor, no ALTAR.
    FORÇA! POIS AINDA HÁ OPORTUNIDADE PARA VOCÊS QUE UM DIA SAÍRAM E QUEREM RECONSTRUIR A VIDA COM DEUS.
    Reginaldo Ferreira Nabuco

    0 comments:

    .
    OBRIGADO A TODOS OS MEMBROS E VISITANTES DESTE BLOG, CONTINUEM COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS, ASSIM VOCÊ TAMBÉM ESTARÁ EVANGELIZANDO. QUE DEUS OS ABENÇOE!